Escleroterapia

PEIM (Procedimento Estético Injetável em Microvasos)

Popularmente conhecido como “aplicação de vasinhos”. Uma pequena quantidade de substância esclerosante é injetada em microvasos ou telangiectasias (pequenos vasos dilatados superficiais). A solução contrai e fecha o vaso, levando à sua destruição. A escleroterapia é um procedimento não-cirúrgico, necessitando apenas de injeções, que são aplicações de uma solução esclerosante, que irrita o vaso sanguíneo e causa inchaço. Esse inchaço, por sua vez, restringe o fluxo de sangue e linfa para o vaso, fazendo com que reduza em tamanho e seja eliminado.

Além de tornar os vasinhos menos visíveis, as aplicações de escleroterapia também reduzem o inchaço, dores, sensação de ardência e cãimbras relacionados à condição.

Trata-se de um procedimento de baixo risco, já que não há necessidade de anestesia. Possíveis efeitos colaterais são vermelhidão, sensibilidade e ardência na região de aplicação, geralmente durando poucos dias.

As aplicações de escleroterapia envolvendo injeções de glicose são feitas através da administração de uma solução hipertônica de glicose. Como se trata de uma substância natural, ela se dilui no sangue no momento da aplicação e é facilmente absorvida pelo corpo. Os resultados são a redução ou remoção de vasinhos.

Solicite Nosso Contato

Digite seus dados nos campos abaixo e entraremos em contato.




Qual sua área de interesse?


Método de contato preferido:

EmailTelefoneWhatsapp

Especialidades Relacionadas

Ícone de Localização
Avenida Paulista, 807, conj. 55 Bela Vista – São Paulo

Ver endereço completo

Receba novidades e dicas sobre estética e saúde.

Copyright © 2019 Jardins Clínica