Criolipólise de Contraste e Criolipólise Convencional

A criolipólise se baseia no fato de que as células de gordura são mais sensíveis ao frio do que outros tecidos do corpo. Durante o processo, aplica-se vácuo em regiões nas quais se deseja combater a gordura localizada, expondo-as ao frio por até uma hora (sendo acima de 0 graus, mas abaixo da temperatura normal do corpo). Desta maneira, o frio destrói seletivamente as células de gordura.

Um efeito secundário da aplicação de vácuo é o aumento da circulação na área, que traz células inflamatórias que reduzem ainda mais a gordura na região de tratamento. Os efeitos colaterais incluem vermelhidão na área de aplicação e perda de sensibilidade por não mais do que algumas horas. A redução na gordura localizada, por sua vez, não acontece de uma vez só – ela depende de algumas sessões, com os resultados ficando claros entre dois e quatro meses após o tratamento.

O tratamento de criolipólise pode ser realizado de maneira segura por qualquer pessoa que esteja à procura de um tratamento de gordura localizada. O tratamento é pouco invasivo e apresenta resultados rápidos, com uma redução de gordura localizada que pode atingir até 45%, se feito com os equipamentos mais modernos e seguida de uma massagem modeladora, que potencializa o efeito positivo do tratamento.

Solicite Nosso Contato

Digite seus dados nos campos abaixo e entraremos em contato.




Qual sua área de interesse?


Método de contato preferido:

EmailTelefoneWhatsapp

Especialidades Relacionadas

Ícone de Localização
Avenida Paulista, 807, conj. 55 Bela Vista – São Paulo

Ver endereço completo

Receba novidades e dicas sobre estética e saúde.

Copyright © 2019 Jardins Clínica