Peeling tratamento contra manchas, cravos e acne.

Compartilhe este texto:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Parece até mágica: a profissional passa um ácido em nosso rosto e, em 48 horas, a pele já está descamando.

A técnica é capaz de promover a renovação celular, de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos. Ao utilizar técnicas e produtos capazes de estimular a produção de colágeno e elastina, grandes responsáveis pela regeneração celular, o peeling, além de promover o clareamento da pele, ajuda no rejuvenescimento facial. Por isso, pessoas que buscam melhorar o aspecto da pele, querem ter a pele rejuvenescida, procuram reduzir as cicatrizes de acne, as manchas e pele oleosa podem buscar esse tipo de tratamento. Os resultados são bem satisfatórios, sendo visíveis logo após a primeira sessão

Como o tratamento funciona?

O procedimento faz uma abrasão das camadas da pele com a finalidade de remover células mortas. Dessa forma, suaviza marcas de expressão, clareia manchas e auxilia na diminuição das cicatrizes de acne. Já o tempo de tratamento varia de paciente para paciente e conforme cada tipo de pele.

Quais são os tipos de peeling químico?

Os peelings químicos podem ser classificados como superficiais, médios e profundos, dependendo da profundidade que os ativos penetram na pele. Quanto maior a profundidade do peeling, mais sensível e descamativa fica a pele e maior o tempo necessário para a sua recuperação.Peelings superficiais: é um tratamento mais leve e sua vantagem é a recuperação rápida da pele, que não fica tão vermelha e sofre descamação suave por, no máximo, dois dias. Esse tipo de peeling é indicado para peles mais oleosas, com acne, com manchas ou poros dilatados, deixando a pele com aspecto mais uniforme e luminoso. O tratamento pode ser repetido a cada 30 dias. Existem vários tipos de peelings superficiais, como de ácido glicólico, salicílico, retinoico e mandélico. A indicação será de acordo com a queixa e com cada tipo de pele.Peelings médios e profundos: são mais agressivos devem ser evitados na estação de sol muito forte. A pele tende a ficar mais vermelha e sofre descamação profunda, deixando a pele mais sensível e, consequentemente, mais susceptível a manchas pós-procedimento. Por isso, o cuidado pós-tratamento é extremamente importante.

Não perca mais tempo!

Aqui na Clínica Jardins, oferecemos o melhor tratamento para Peeling . Agende já a sua avaliação gratuita!

Tem alguma dúvida? Nós estamos aqui para te ajudar:

Artigos Relacionados

Ícone de Localização
Avenida Paulista, 807, conj. 55 Bela Vista – São Paulo

Ver endereço completo

Receba novidades e dicas sobre estética e saúde.

Copyright © 2019 Jardins Clínica

Solicite nosso contato e tiraremos todas as suas dúvidas




Qual sua área de interesse?


Método de contato preferido:

EmailTelefoneWhatsapp