Limpeza de pele por hidrosucção – Descubra porque ela está virando moda!

Compartilhe este texto:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A limpeza de pele faz parte da agenda regular de qualquer pessoa que deseje manter a pele jovem, bem cuidada e bonita por mais tempo. O procedimento tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele. A limpeza bem realizada ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista e pode ser realizada em qualquer parte do corpo.

Limpeza de pele Convencional e por Hidrosucção

Existem duas formas de limpeza de pele disponíveis no mercado: a convencional e a por hidrosucção.

O método convencional consiste em utilizar ferramentas e as mãos da esteticista para a retirada das impurezas. Apesar de eficaz, deixa a pele um tanto dolorida e avermelhada.

Já o método por hidrosucção é realizado com um aparelho de sucção que possibilita a limpeza profunda dos poros, sem espremer e sem deixar marcas, de forma rápida e eficiente.

Por que escolher a hidrossucção

  • É indicada para a limpeza da pele de forma profunda, retirando células mortas, cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos) e milium, que são cravos resistentes, cobertos por uma fina camada de pele.
  • É sem risco de resultar em cicatrizes ou manchas recorrentes da aplicação de força excessiva na extração dos comedões (cravos) e miliuns.
  • Antes da sucção, após análise da pele e higienização, é feita uma leve esfoliação.
  • O processo de extração de cravos e acne pelo sistema de hidrossucção é indolor e não deixa marcas que pode eventualmente herdar do procedimento manual.
  • Através da aplicação do vapor de ozônio é realizada a eliminação de toxinas e a emoliência da pele, que facilita a extração dos microorganismos e melhora a penetração de cosméticos.
  • É usada alta-frequência com ozônio para descongestionar, contrair os poros e evitar infecção na área manipulada. O  aparelho tem ação bactericida e anti-inflamatória.
  • O resultado é imediato, resultando em uma pele limpa e renovada.
  • Deixa a pele renovada e saudável, reduz e controla a oleosidade, além de propiciar a recepção mais efetiva de hidratantes e outros ativos.

O procedimento deve ser repetido mensalmente ou a cada 15 dias, dependendo do tipo e perfil de pele. Além disso, não deve-se tentar realizar nenhum tipo de limpeza de pele em caso, pois é um procedimento que manipula bastante a pele e lida diretamente com lesões de cravos e espinhas, a limpeza precisa ser feita no consultório com um profissional especializado. Com ajuda de um profissional, o tratamento se torna mais seguro, com maiores chances de sucesso e menos riscos de desenvolver infecções, cicatrizes e manchas.

A Clínica Jardins oferece tanto a limpeza de pele Convencional quanto a por Hidrosucção. Agende sua avaliação gratuita aqui e descubra qual o melhor tratamento para a sua pele!

Especialidades Relacionadas

Compartilhe este texto

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Tem alguma dúvida? Nós estamos aqui para te ajudar:

Artigos Relacionados

Ícone de Localização
Avenida Paulista, 807, conj. 55 Bela Vista – São Paulo

Ver endereço completo

Receba novidades e dicas sobre estética e saúde.

Copyright © 2019 Jardins Clínica

Solicite nosso contato e tiraremos todas as suas dúvidas




Qual sua área de interesse?


Método de contato preferido:

EmailTelefoneWhatsapp