Endermoterapia: a queridinha dos famosos


Você está procurando um tratamento para deixar sua pele mais firme e rejuvenescida? Uma das maneiras mais simples de conquistar isso é com endermoterapia – uma das melhores maneiras de combater a celulite, gordura localizada e tonificar sua pele. Descubra mais sobre o tratamento queridinho dos famosos!

O que é a endermoterapia

A endermoterapia é um tratamento não-invasivo no qual o paciente se deita confortavelmente em uma maca, enquanto um profissional certificado opera o equipamento, que usa rollers e uma leve sucção para massagear a área e estimular as células de gordura. O estímulo dessas células promove a produção de colágeno e elastina – duas moléculas do corpo responsáveis por uma pele mais lisa, firme e macia.

Além de reduzir a celulite, a endermoterapia também aumenta o fluxo sanguíneo e de linfa no corpo, ajudando na eliminação de toxinas e fluídos indesejados.

O tratamento das celebridades

Devido aos seus benefícios e o sucesso dos tratamentos, muitas celebridades estão entrando na onda da endermoterapia – até as celebridades mais lindas estão procurando este tratamento para manterem o look maravilhoso. Entre os famosos que fazem uso estão: Angelina Jolie, Jennifer Lopez, Penelope Cruz, Tyra Banks, Beyoncé e Sylvester Stallone.

O tratamento realmente funciona?

Como acontece com qualquer tratamento estético, há quem acredita e quem é cético em relação aos resultados da endermoterapia, mas os resultados falam por si.

O American Food and Drug Association (FDA), órgão do governo dos Estados Unidos responsável por regular, entre outras coisas, tratamentos estéticos, reconhece a endermoterapia como um tratamento efetivo no combate à celulite, produzindo resultados mensuráveis nas áreas de aplicação.

Quanto tempo dura?

Os resultados da endermoterapia são temporários, durando aproximadamente três meses após a aplicação, portanto é importante fazer uma sessão por mês para manter os resultados. Além disso, é importante ter em mente que para ter os resultados completos da endermoterapia, você pode precisar de 6 a 10 sessões.

A endermoterapia é segura

A endermoterapia é considerada um tratamento seguro, pois não é invasivo e não faz uso de produtos químicos prejudiciais à saúde. Na verdade, como o tratamento é uma forma de massagem, muitas pessoas consideram as sessões agradáveis e relaxantes.

A Clínica Jardins possui uma equipe treinada na operação de equipamento e execução de tratamentos de endermoterapia.

As avaliações são realizadas pela fisioterapeuta Dra. Eloize Valadares, em conjunto com a profissional responsável pelo seu atendimento, para que você receba um cronograma de tratamento personalizado para os resultados que você procura.


Agende sua avaliação aqui e usufrua dos benefícios da radiofrequência!

Escrito por

Eloize Valadares