12 Dicas para entrar no vestido de festa

Compartilhe este texto:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Final de ano, festas chegando e não importa o peso ou o amor próprio: todo mundo gostaria de perder uma gordurinha aqui, uma celulite acolá. Seja para entrar no vestido maravilhoso que usou no ano passado ou para favorecer o caimento de uma roupa nova, sempre acreditamos que é possível melhorar algum detalhe.

E tudo bem! O importante é manter o respeito pelo nosso corpo, amar nossas marquinhas e fugir de dietas malucas, viu?

Emagrecer com saúde não é fácil mas é o melhor caminho. E para isso você deve ter paciência para fazer um planejamento realista. Faça por você, pela sua beleza e principalmente pela sua saúde.

Separamos 12 dicas para você festejar sem preocupação neste finzinho de 2019, vem ver:

Beba muita água

Antes de mais nada, é sempre importante se hidratar – especialmente porque o corpo, muitas vezes, identifica os sinais de sede como sendo fome. 

Então beba pelo menos 2 litros de água por dia. Se não bebe, crie o hábito de beber água já!

Evite os doces e refrigerantes

Eles são os mais difíceis de abandonar para quem gosta de comer doces, mas também são os que se abandonados ajudam a emagrecer. Então esqueça os doces e o refrigerante pelo menos até o evento em questão.

Aposte em vários tipos de suco detox e seca-barriga

Use o poder das frutas e alimentos para emagrecer. Existem algumas receitas de sucos que além de nutritivos, possuem alimentos termogênicos que aceleram o metabolismo e, consequentemente, ajudam não só a perder peso, como também a queimar as gorduras localizadas.

Evite gorduras e frituras

A gordura das carnes, das frituras são inimigos do emagrecimento. Não há como emagrecer comendo a gordura de ‘outro bicho’ ou comendo frituras. Vai tudo para os seus glúteos, pernas e barriga, então xô gorduras!

Diminua o sal

O sal faz com que o organismo retenha mais líquidos e aumente de volume, fazendo inchar o corpo. Evite comida muito condimentada e snacks com alto teor de sal.

Evite a cafeína

Limite a cafeína ingerida a um café por dia. Demasiada cafeína destrói a energia que o corpo naturalmente possui, criando a necessidade de comer para restituir energia. Substitua o café por chá verde, para além de dar energia, ajuda a emagrecer.

Evite o álcool

As bebidas tem álcool e ele engorda e incha. Se você quer tomar alguma coisa nos finais de semana, prefira uma taça de vinho ou uma cerveja a um destilado. Mas se puder fique longe das bebidas.

Comece a fazer exercícios físicos

Se você já se exercita corra, pegue peso na academia ou faça uma dança. Quanto mais malhar mais vai obter resultados. Se você é sedentária, comece a fazer caminhadas aceleradas, para aumentar a frequência cardíaca e obter queima. Pelo menos 20 minutos por dia todos os dias.  Se não pode caminhar faça natação ou pilates, o importante é: mexa-se! 

Coma alimentos crus

Os alimentos crus são adstringentes. Eles fazem uma faxina no seu organismo ajudando a limpar e a queimar gordura. Você pode comer salada de repolho, com cenoura, beterraba crua, pepino, etc. Coma frutas, mas sem exageros porque elas contêm açúcar natural que em alta quantidade também engordam.

Diga não aos enlatados e industrializados. Eles contêm muito sódio, que é o mesmo que o sal, então retêm líquido. Opte por alimentos crus e frescos e integrais que também ajudam a saciar a fome e a perda de peso e modere a ingestão de carboidratos.

Aposte nas massagens modeladoras

As massagens auxiliam na diminuição de medidas, eliminar a gordura localizada e modelar o corpo. Com manobras rápidas e intensas, são atingidas as camadas mais profundas da pele, onde se acumulam os nódulos gordurosos, aumentando a temperatura corporal local e acelerando o metabolismo celular. Indicada no combate à celulite e à gordura localizada e para a modelagem corporal.

Na ​Massagem Modeladora com Lipo Redux Cafeína 24h​, a cafeína potencializa o efeito da massagem e continua agindo por 24 horas.

Costumam dar melhores resultados se combinadas com outras terapias, que veremos a seguir!

Tente a Hidrolipoclasia Ultrassônica

Reduz a gordura localizada através da aplicação de uma solução hipotônica, seguida de ultrassom, diretamente na região que se deseja tratar. O procedimento leva à quebra das células de gordura e à sua eliminação natural pelo corpo.

Congele e elimine a gordura com a Criolipólise 

A criolipólise se baseia no fato de que as células de gordura são mais sensíveis ao frio do que outros tecidos do corpo. Durante o processo, aplica-se vácuo em regiões nas quais se deseja combater a gordura localizada, expondo-as ao frio por até uma hora (sendo acima de 0 graus, mas abaixo da temperatura normal do corpo). Desta maneira, o frio destrói seletivamente as células de gordura. 

Um efeito secundário da aplicação de vácuo é o aumento da circulação na área, que traz células inflamatórias que reduzem ainda mais a gordura na região de tratamento. Os efeitos colaterais incluem vermelhidão na área de aplicação e perda de sensibilidade por não mais do que algumas horas. A redução na gordura localizada, por sua vez, não acontece de uma vez só – ela depende de algumas sessões, com os resultados ficando claros entre dois e quatro meses após o tratamento. 

O tratamento de criolipólise pode ser realizado de maneira segura por qualquer pessoa que esteja à procura de um tratamento de gordura localizada. O tratamento é pouco invasivo e apresenta resultados rápidos, com uma redução de gordura localizada que pode atingir até 45%, se feito com os equipamentos mais modernos e seguida de uma massagem modeladora, que potencializa o efeito positivo do tratamento.

Para efeitos graduais aposte na Mesoterapia – Aplicação de Enzimas

A ​Mesoterapia é a aplicação de substâncias orgânicas – por meio de injeções com agulhas bem finas – que reagem quimicamente e desencadeiam processos no corpo, dentre eles a queima de gordura. Estas enzimas possuem ação lipolítica, destruindo as células adiposas (células de gordura), que serão mais facilmente​eliminadas por meio do suor, fezes ou até mesmo urina. ​O efeito consiste na redução de medidas do abdômen, flancos, costas, culote e coxas.

Além de auxiliar na eliminação de gordura, o tratamento também é indicado para emagrecimento (aceleradores metabólicos), celulite, flacidez, estrias, alopecia (perda de cabelos e pelos de forma permanente), redução da papada e aumento de massa magra.

Não perca mais tempo!

Aqui na Clínica Jardins, oferecemos o que há de mais moderno para tratamento e diminuição da gordura localizada. Agende já a sua avaliação gratuita!

Compartilhe este texto

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Tem alguma dúvida? Nós estamos aqui para te ajudar:

Artigos Relacionados

Ícone de Localização
Avenida Paulista, 807, conj. 55 Bela Vista – São Paulo

Ver endereço completo

Receba novidades e dicas sobre estética e saúde.

Copyright © 2019 Jardins Clínica

Solicite nosso contato e tiraremos todas as suas dúvidas




Qual sua área de interesse?


Método de contato preferido:

EmailTelefoneWhatsapp