10 anos mais jovem sem cirurgia? É possível sim!

Compartilhe este texto:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Já pensou em investir em algum tratamento para rejuvenescer a pele, mas sem a necessidade de intervenções cirúrgicas? Existem diversas opções de procedimentos que, associados a uma alimentação adequada e um estilo de vida saudável, podem substituir plásticas e são eficientes para deixar o corpo e o rosto mais jovens e sem as grandes restrições de um pós-cirúrgico! Aos detalhes:

1. HARMONIZAÇÃO FACIAL COM A APLICAÇÃO DE ÁCIDO HIALURÔNICO

O procedimento de harmonização facial com a aplicação de ácido hialurônico é bem comum quando se fala em beleza funcional, já que o produto corrige pequenas imperfeições do rosto. O ácido hialurônico é uma substância que o organismo naturalmente produz, o que diminui muito a possibilidade de rejeição pelo corpo. O efeito dura aproximadamente um ano, além de estimular a produção de colágeno, que auxilia na manutenção do rejuvenescimento da pele. 

2. BOTOX SUAVIZA EXPRESSÕES E DEIXA ROSTO MAIS DESCANSADO

Botox é o nome comercial da toxina botulínica, que faz o relaxamento muscular. O mais comum é utilizá-lo na parte superior da face – testa, sobrancelhas, entre os olhos – para deixar o olhar mais descansado. A substância paralisa o músculo, sem dar volume à região. Demora em média 7 dias para o paciente começar a sentir os efeitos da paralisação e o pós-procedimento é simples e não precisa de repouso. 

3. BIOESTIMULADORES ATUAM CONTRA A FLACIDEZ

Para quem deseja combater a flacidez, é importante combinar alimentação saudável aos procedimentos estéticos e temos os bioestimuladores como poderosos tratamentos contra a flacidez. O que determina a quantidade de produto usado é a idade do indivíduo e também o quão flácida está a sua pele. 

4. MICROAGULHAMENTO INDUZ A PRODUÇÃO DE COLÁGENO

Tratamento que também é usado para cuidar de melasmas, que são manchinhas que aparecem na pele devido ao descontrole hormonal. No microagulhamento são feitos pequenos furos na pele com o objetivo de induzir a produção de colágeno e elastina, que são substâncias que atuam no rejuvenescimento da pele e também no estímulo da regeneração celular.

Não perca mais tempo

A Clínica Jardins oferece diversos tratamentos para manter a sua pele sempre jovem e saudável! Agende aqui a sua avaliação gratuita com nossa biomédica e comece agora e comece agora a cuidar de você! 

Compartilhe este texto

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Tem alguma dúvida? Nós estamos aqui para te ajudar:

Artigos Relacionados

Ícone de Localização
Avenida Paulista, 807, conj. 55 Bela Vista – São Paulo

Ver endereço completo

Receba novidades e dicas sobre estética e saúde.

Copyright © 2019 Jardins Clínica

Solicite nosso contato e tiraremos todas as suas dúvidas




Qual sua área de interesse?


Método de contato preferido:

EmailTelefoneWhatsapp